Portal Jatobá

Carlinhos Maia sofre chantagem por parte de homem que ele recebeu em sua Vila e o ajudou; vídeo

Carlinhos Maia sofre chantagem por parte de homem que ele recebeu em sua Vila e o ajudou

O Rei do Instagram, o influenciador Carlinhos Maia publicou em seu Instagram, no início da noite desta segunda-feira (11), um desabafo em seu Instagram após sofrer ameaças por parte de Ailton, conhecido como “Ailton Batman”.

O protagonista da “chantagem” esteve na Vila do Carlinhos Maia, o qual foi recebido pelo influenciador, e ainda acompanhou Carlinhos e a turma da Vila a um passeio na praia. Segundo Ailton Batman, o mesmo tinha saído de Brasília até a Vila Primavera, em Penedo Estado de Alagoas, para conhecer o influenciador e tentar realizar seu sonho de montar seu estúdio ou trabalhar em uma rádio.

De acordo com Carlinhos Maia o mesmo conseguiu um teste para Ailton em uma grande rádio de Arapiraca-AL, porém faltou experiência suficiente para Ailton ser efetivado na rádio. Carlinhos deu seu famoso @ para Ailton e pagou sua passagem de volta para que o mesmo não retornasse a sua cidade de bicicleta.

Após desabafo de Carlinhos o “Ailton Batman” em poucas horas perdeu mais de 5 mil seguidores e está sendo duramente criticado por sua ingratidão.

CONFIRA PARTE DO DESABAFO DE CARLINHOS MAIA

“Eu estou cansado de ajudar e ser sempre o cara ruim. Eu tô cansado de tomar no cu, sabe? Eu sempre sou visto como o “aproveitador”. Ele [O Batman] queria que eu lhe desse uma rádio”, disse Maia à coluna.

No início de 2021, um homem fantasiado de Batman andou de bicicleta de Brasília à Alagoas para tentar conhecer Carlinhos e pedir para que o influencer lhe ajudasse na conquista de um dos sonhos dele, que era o de trabalhar em uma rádio. O marido de Lucas Guimarães, assim que tomou ciência dessa situação, quis ajudá-lo e convidou o homem para morar na famosa Vila Primavera, em Penedo, Alagoas.

CONFIRA TODO DESABAFO DE CARLINHOS MAIA

 

CONFIRA VÍDEO COM AILTON BATMAN E SEU PEDIDO DE DESCULPAS

 

Redação Portal Jatobá

Foto e Vídeo: Divulgação Instagram

compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp