Carlinhos Maia responde comentário de Tatá Werneck, no Instagram, sobre a morte de Nara Almeida

0

A modelo Nara Almeida morreu na madrugada desta segunda, 21, após complicações em seu quadro. A digital influencer lutava contra um câncer de estômago desde o ano passado. A modelo era seguidora e admiradora do “Rei do Instagram”, Carlinhos Maia, o mesmo fazia parte dos  “Destaques” da modelo no Instagram como um motivo de “Força” para Nara que sempre acompanhava os “Stories” do humorista que lhe dava forças e a motivava a lutar pela vida.

Na manhã desta segunda-feira (21), Carlinhos Maia fez algumas homenagens a Nara Almeida em seus Stories e no perfil de seu namorado, Pedro Rocha escreveu o seguinte comentário:

Exemplo de Homem! Não saiu do lado dela em nenhuma etapa. Mesmo com sua “beleza” corrompida, pela doença. Você amou e cuidou até o fim! Isso mostra que ainda existe amor de dentro pra fora.

O comentário foi o que mais ganhou destaque e repercussão, visto que em outro perfil no Instagram a apresentadora Tatá Werneck postou :

Beleza corrompida? Que tipo de pensamento é esse?

A apresentadora foi duramente criticada por parte dos seguidores de Carlinhos, pela sua falta de interpretação nas palavras do humorista.Em seu Stories Carlinhos Maia rebateu o comentário de Tatá Werneck. Confira no vídeo abaixo:


Redação Portal Jatobá

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here