Cantora Pocah é processada por marca de roupas por descumprir contrato
A marca Planet Girls está processando a cantora Pocah, junto com as produtoras 120 Produções e Mynd, em R $30 mil, valor que foi pago para a artista fazer uma campanha publicitária.
A cantora deveria ter feito fotos de inverno/verão da marca, além de tirar fotografias nas datas comemorativas do Dia das Mães e Dia dos Namorados e publicar todas as fotos da campanha nas redes sociais.
A Planet Girls ainda queria que Pocah fizesse diárias, com oito horas, para fotografar os looks e que todas as pessoas que estivessem na equipe, realizassem o teste para a Covid-19.
Porém, a marca não conseguiu comprar os exames a tempo hábil e interrompeu a campanha, pedindo assim, que Pocah devolvesse a quantia que recebeu. A Mynd, agência responsável pela intermediação da ação, explicou, por meio dos advogados, a rescisão.
“A rescisão contratual se deu por culpa única e exclusiva da marca, que, dentre outras penalidades, optou por não cumprir as exigências e protocolos instituídos pelas autoridades locais, bem como pela Organização Mundial de Saúde diante da pandemia de Covid-19 que assola o mundo”, disse um trecho do comunicado. “Sendo assim, não há qualquer responsabilidade da artista, muito menos da empresa de publicidade, pela não realização do trabalho objeto da ação.
Demais fatos e circunstâncias, serão devidamente esclarecidos em juízo, órgão competente para analisar a causa”.
Participe do nosso CANAL no TELEGRAM CLICANDO “AQUI” e receba notícias em primeira mão!
Fonte: Bnews