BRASIL: Igarapé transborda e causa destruição e pânico em Manaus; VÍDEO

0
BRASIL: Igarapé transborda e causa destruição e pânico em Manaus; VÍDEO
Foto: Reprodução

As fortes chuvas que atingem parte da Região Norte de Manaus nos últimos dias têm deixado um rastro de destruição em diversas cidades. Com as enchentes, a população tem entrado em desespero para tentar salvar objetos e bens valiosos. 

A manhã desta segunda-feira (3) foi marcada por medo após um muro desabar com a força da água de um igarapé que transbordou na avenida Torquato Tapajós, em Manaus. No local, há um Posto de Interiorização e Triagem de Migrantes e Refugiados, que acabou sendo destruído pela forte correnteza. Parte da via ficou completamente coberta pela água.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas que estavam no local. Três pessoas ficaram feridas durante o ocorrido. Além dos feridos, outras pessoas precisaram de socorro médico após passarem mal.

“Recebemos o chamado e chegando ao local, a situação foi confirmada. Houve três vítimas com ferimentos leves. Além disso, apenas danos materiais, com a queda do muro e alguns grades retorcidos do centro de triagem por conta da força da água”, declarou o tenente Marcelo Galeno, comandante de socorro que participou dos resgates. 

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o desespero das pessoas que estavam na área. Um homem é retirado da correnteza por outro que estava próximo.

Diversos veículos que estavam estacionados no local também foram atingidos pela enxurrada. Os carros ficaram submersos e acabaram sendo arrastados pela correnteza. 

Veja o vídeo:

  

Fonte: Diário Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui