Após prisão Policiais posam para foto com o Traficante Rogério 157

0

Policiais prenderam na manhã desta quarta-feira (6), um dos chefes do tráfico na Rocinha, Rogério Avelino dos Santos, o Rogério 157, na Favela do Arará, localizada na zona norte do Rio de Janeiro. Ele foi o responsável pela guerra do tráfico na Rocinha.

Mas, algo chamou vem chamando atenção da população: Imagens de policiais sorridentes ao lado de Rogério 157, instantes após sua prisão, foram viralizadas nas redes sociais. Em uma das fotos, eles aparecem posando com o traficante algemado e sorrindo.

No Rio de Janeiro, alguns agentes já tinham conhecimento do alcance tomado pelas imagens e criticaram. “Tem gente muito trouxa. Tirar foto com bandido? Parece até que não conhecem o código penal”, disse um policial que não quis se identificar.

Em relação às fotos feitas por policiais com o traficante Rogério 157, o delegado Gabriel Ferrando, da 12ª DP (Copacabana), um dos responsáveis pela prisão, disse: “É uma questão que está sendo corrigida. Eu realmente não aprovo. Mas foi um momento de explosão. Foi uma vitória para todo o Rio. Foi um momento de explosão, mas isso já está sendo visto”.

Com informações de Varela Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here