Após polêmica com Silvio Santos, Preta Gil “boicota” sua participação em programa do SBT

0

Em uma das últimas gravações da atração do SBT, “Programa do Silvio Santos”, o apresentador milionário fez comentário polêmico sobre a cantora Preta Gil, que a teria chamado de gordaA edição foi ao ar neste último domingo (8), mas a emissora cortou o momento constrangedor. Em uma possível atitude de “boicote”, Preta ignorou sua participação no programa: além de não fazer nenhum anúncio ou divulgação, a cantora mostrou a todos em rede social que preferiu assistir à concorrência.

No Instagram, Gil usou a função dos stories para mostrar sua torcida pelos amigos que estavam na final do quadro “Show dos Famosos”, no “Domingão do Faustão”. Ao lado do Marido, Rodrigo Godoy, o filho, Francisco Gil,  a nora, Laura Fernandez e a neta Sol de Maria, a cantora acompanhou as apresentações de Mumuzinho, Tiago Abravanel e Silvero Pereira.

“Gente, eu tenho três amigos na final dos ‘Show dos Famosos’. Tá difícil para mim em torcer, mas eu quero que eles arrasem. Então cabe a mim torcer para que eles façam um show lindo, se divirtam, nos entretenham e a gente se emocione. Que vença o melhor!”, disse ela em um dos vídeos.

Ao final da competição, que teve como vencedor Mumuzinho, Preta mandou mensagem de carinho e comemoração ao amigo: “Estou morrendo de orgulho, você é lindo, mereceu esse prêmio”, comentou ela, que assistiu até o fim o quadro que passava no mesmo horário que sua participação no programa do SBT.

Fonte: Varela Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here