Anderson revela pedido do UFC e desabafa: “Eles não me respeitam”

0

anderson-silvaSem disposto a surpreender, Anderson Silva mais uma vez balançou o universo do MMA após criticar abertamente o UFC em sua última declaração. Segundo publicação do UOL Esporte, o ex-campeão dos médios manifestou sua insatisfação por ser usado como uma espécie de ‘tampão’ de lutas sem “sequer ter sido agradecido” pela organização.

“Não conversei mais com eles e nem com ninguém depois da minha última luta. Até me ofereceram para ficar de stand by para se algo acontecesse com Bisping ou Henderson. Mas mais absurdo ainda foi como isso chegou. Meus representantes vieram como ‘pombo-correio’. Não sou de recados. Achei um pouco desagradável”, reclamou o Spider.

As reclamações do brasileiro se baseiam no fato dele ter aceitado enfrentar Daniel Cormier em peso casado após o ex-campeão Jon Jones ser pego em antidoping. Em sua própria categoria, Anderson enfrentou Michael Bisping e foi derrotado nos pontos, um resultado controverso.

Para completar o quadro, essa luta abriu as portas para o britânico tomar o cinturão de Luke Rockhold e o colocar em disputa [também controversa] contra o veterano Dan Henderson, 13º colocado no ranking da categoria. “Eles não me respeitam”, desabafou Anderson.

Fonte: Varela Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here