Portal Jatobá

Alok quer se desligar do dono da AudioMix após acusação de violência

Alok quer se desligar do dono da AudioMix após acusação de violência

Após a blogueira Pétala Barreiros acusar o ex-marido Marcos Araújo, dono da AudioMix, de abuso e violência doméstica, os artistas Alok e a dupla Matheus e Kauan, que são empresariados por Marcos, querem ser desvinculados dele.

De acordo com o site Extra, Matheus e Kauan já pensavam em deixar a empresa por motivos profissionais. No entanto, a multa rescisória de cerca de 15 milhões, os impediu. Agora, após as denúncias e exposições, a dupla tenta encontrar uma brecha jurídica que lhes garanta que o empresário não honrou com parte do contrato ao “manchar” a imagem deles perante o público.

No caso de Alok, o valor da multa é pelo menos cinco vezes o valor da dupla, além uma uma espécie de sociedade entre os dois. “Esse contrato deles é um dos segredos mais bem guardados. Mas o fato de Alok ter colocado seguranças à disposição da Pétala foi um recado muito bem dado ao Marcos”, conta ao site uma fonte do meio, que garante: “Ele não vai ficar”.

Além do DJ e da dupla sertaneja, os artistas Gusttavo Lima, Luan Santana, Simone e Simaria são alguns dos cantores vinculados ao empresário, mas não se pronunciaram sobre o assunto. “Os artistas casados estão sendo pressionados pelas esposas. E o púbico também quer um posicionamento das cantoras, que pregam o feminismo em suas músicas”, observa um empresário do gênero.

Fonte: Varela Notícias

compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp