Alerta- Golpe do falso sequestro faz duas vítimas em Jatobá

0

Nesta Quarta-feira (20), uma funcionária pública foi a mais nova vítima de falso sequestro na cidade de Jatobá. A semana passada um aposentado passou pela mesma situação, onde recebeu uma ligação de um número privado informando que um dos seus filhos havia sido sequestrado e um valor de resgate deveria ser pago.

 

A funcionária pública contou que uma pessoa do sexo masculino ligou privado para seu número de telefone afirmando que sua filha, teria sido sequestrada. Seria necessário que a mesma realizasse um depósito de R$ 1.000,00 pra o resgate.

 

A senhora desesperada conseguiu a quantia e se dirigiu a casa lotérica a fim de realizar o depósito. Quando chegou sua vez o proprietário percebeu seu nervosismo e começou a conversar com a mesma, onde ele já sabendo do acontecido uma semana antes com um aposentado, alertou a ela que se tratava de um golpe, ela ignorou a informação e infelizmente realizou o depósito.

 

Depois de ter passado todo o nervosismo, a senhora conseguiu informações que estava tudo bem com sua filha. As vítimas pediram para terem seus nomes preservados.

 

Segundo a polícia, esse tipo de golpe, em que os criminosos simulam um sequestro para tirar dinheiro das vítimas, durante o falso sequestro, os criminosos pedem uma quantia em dinheiro em troca da liberdade da suposta vítima sequestrada. De acordo com a Polícia, os casos serão encaminhados para investigação.

 

 

Redação Portal Jatobá

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here