ACABOU A FESTA: Casa de swing clandestina é fechada e todas as prostitutas vão presas
Uma “Casa de Swing” clandestina foi fechada e oito mulheres que estavam no local foram presas após denúncia anônima. No local, foram encontradas drogas e bebidas alcóolicas. As informações são do portal CM7.
De acordo com a polícia, a denúncia informava que na residência funcionava uma casa de prostituição com som alto até altas horas da noite. Uma das mulheres que trabalhavam no local “chegou a confessar que vende drogas”, segundo autoridades policiais.
No estabelecimento, localizado na na rua Mem Sá, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus, também foram encontradas maquinetas de cartão de crédito e um livro, onde eram registrados os ganhos do dia, além dos nomes de clientes.
A Polícia Civil vai investigar o caso. O material apreendido foi levado para a Delegacia-Geral. As mulheres também foram conduzidas e autuadas pelo crime de desobediência.
A operação foi coordenada pelo secretário de Segurança, Coronel Louismar Bonates, com o apoio da Polícia Militar, dentre eles, os policiais do Comando de Policiamento Especializado (CPE).