FEMINICÍDIO: Homem mata namorada após biquíni dela abrir sem querer
Feminicídio – Um homem espancou a namorada até a morte após o biquíni dela abrir durante um mergulho de piscina. O caso aconteceu na última sexta-feira (19), na cidade de Itapecerica da Serra (SP).
Ana Paula, 24 anos, era namorada de Níkolas. Os dois estavam em uma festa quando a jovem decidiu entrar na piscina e durante o mergulho o biquíni dela se soltou, sem querer.
Segundo testemunhas, Nikolas ficou muito agressivo e começou a agredir Ana Paula. Ainda de acordo com os presentes, ele dizia que a vítima queria mostrar os seios para pessoas que estavam na festa.
Após as agressões Ana Paula desmaiou. O assassino disse para as pessoas que estavam na festa que a jovem tinha se afogado e que precisava levá-la ao hospital.
O namorado assassino levou Ana Paula em casa, mas ela começou a vomitar e passar mal novamente. Então, ele levou-a para um hospital . Ana Paula não resistiu e morreu devido ás agressões.
Essa não é a primeira vez que Nikolas agrediu a namorada. Desde dezembro de 2020 ele está sendo procurado pela Justiça por estelionato e costumava aplicar golpes na internet.
Nikolas ainda não foi localizado e segue como foragido da Justiça.