Jatobá: Prefeitura Municipal presta informações sobre a jovem Geisiane Maria Pereira da Silva
[oceanwp_library id=”470″]
A Prefeitura Municipal de Jatobá vem através desta nota prestar informações sobre a jovem Geisiane Maria Pereira da Silva.
O motivo dos esclarecimentos é devido a comentários postados em Redes Sociais por pessoas que não tem conhecimento da causa e ao invés de procurar os órgãos responsáveis preferem usar de forma errônea as “Redes Sociais”.
A jovem em questão desde o ano de 2018 é assistida pelo CRAS os quais disponibilizou Psicóloga e Assistente Social para prestar todo atendimento necessário.
Já em 2020 o CRAS continuou prestando atendimento tanto para a jovem quanto para sua família. Foram feitas visitas com a finalidade de averiguar informações trazidas por populares onde relatavam que a senhora Geisiane estava em situação de vulnerabilidade e risco social, gestante de aproximadamente quatro meses, dependente química, estando em alguns momentos em situação de rua, por sua própria escolha.
Diante das observações e os relatos da irmã a senhora Leidiane, bem como, informações das senhoras Sione e Valdice amigas da senhora Geisiane, onde as supracitadas senhoras afirmaram que Geisiane já foi internada por três vezes e que não quis permanecer nas clínicas, chegando até fugir de uma delas.
A Secretaria de Assistência Social, através do CRAS encaminharam a senhora Geisiane para realização de exames com a finalidade de saber como está seu estado de saúde e de seu bebê, visto que a mesma está gestante.
A Prefeitura Municipal de Jatobá, através da Secretaria de Assistência Social está disponibilizando psiquiatra, psicólogo, assistente social, cesta básica, remédios e pré-natal enquanto durar o tratamento.
Redação Portal Jatobá
ASCOM/SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
[oceanwp_library id=”474″]