Tech Zone

Empresas brasileiras estão recrutando candidatos para atuação em home office

Empresas brasileiras estão recrutando candidatos para atuação em home office
Imagem: Site Pronatec

Empresas brasileiras estão recrutando candidatos para atuação em home office – Para quem busca trabalhar em casa, várias empresas brasileiras começaram o ano abrindo vagas para a área de telemarketing em home office.

Um total de 213 oportunidades estão distribuídas por todo o país, incluindo cargos para pessoas sem experiência.

A maioria das vagas são da capital de São Paulo, e vão de operador de telemarketing a empreendedor de conteúdo.  

Principais vagas oferecidas da área de telemarketing para trabalhar em Home Office

Atendente de SAC

Este profissional é responsável por atuar com atendimento receptivo de SAC e Suporte Técnico com Vendas, com o intuito de identificar as demandas do cliente, esclarecer dúvidas, realizar vendas e procedimentos em Sistema sobre produtos, serviços ou cobranças.

Auxiliar de cobranças

O auxiliar de cobranças realiza negociações com clientes inadimplentes, que possuem dívidas no parcelamento de veículos, fazem refinanciamentos e entregas amigáveis.

Jovem aprendiz – Atendimento

Responsável pelo atendimento ao cliente via email, solucionando problemas e prestando um atendimento de qualidade.

Consultor de Negócios

Oportunidade para atuar com atendimento ativo de vendas, prestando atendimento ao cliente, visando realizar vendas de planos de telefonia, cartões ou empréstimos, Importante ter uma boa fluência verbal e foco em resultados.

Expert em Interação E-commerce

Responsável por dar suporte ao atendimento de clientes do e-commerce, esclarecer dúvidas pelo telefone, e-mail e outros canais, auxiliar no gerenciamento de pedidos inclusive gerando pedidos internos para produção, mantendo acompanhamento constante para atender prazos e demandas dos clientes, rastrear pedidos e envios, trocas e devoluções, garantia.

Faça sua inscrição online para trabalhar em Home Office

As empresas com vagas para operadores de call center oferecem benefícios como assistência médica, auxílio creche, vale-refeição, vale-alimentação e vale-transporte. Além disso, algumas companhias garantem todos os equipamentos para que os profissionais possam trabalhar em casa.

Caso tenha se interessado em trabalhar na área de telemarketing em home office, basta acessar o site do InfoJobs, utilizar os filtros na parte superior da página, selecionar no anúncio de cargo desejado e selecionar a caixa “cadastrar currículo grátis” para preencher as informações demandadas pelo site.

Fonte: Pronatec

Portal Jatobá

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.