Emprego: Como cadastrar seu currículo no sistema das Lojas Americanas

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Lojas Americanas S.A. é uma das mais tradicionais redes de varejo do país. Com 87 anos de vida, a empresa conta com mais de 1.050 lojas com presença em todo o território nacional e com 4 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Uberlândia, atuando também no comércio eletrônico, representado pela B2W – Companhia Digital. A rede comercializa mais de 60.000 itens de 4.000 empresas diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bombonière, lingerie, CDs e DVDs.

Missão da empresa: “Realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo e dinheiro e superando as suas expectativas”

HOJE EM DIA, SEGUNDO AS INFORMAÇÕES DIVULGADAS PELA PRÓPRIA EMPRESA, A EMPRESA CONTA COM 550 LOJAS NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PAÍS E COM 3 CENTROS DE DISTRIBUIÇÃO, EM SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO E RECIFE, ATUANDO TAMBÉM NO COMÉRCIO ELETRÔNICO, REPRESENTADO PELA B2W – COMPANHIA GLOBAL DO VAREJO.

LOJAS AMERICANAS – CADASTRO DE CURRÍCULO

Para trabalhar nas Lojas Americanas os interessados poderão cadastrar seu curriculum no sistema de banco de dados da empresa e aguardar a abertura de vagas que sejam relacionadas ao seu perfil. O endereço para cadastro de curriculum é: https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=lojasamericanas

Fonte: Sul Bahia News

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