Wesley Safadão desmente ‘rixa’ com Aviões do Forró e não descarta parceria

0

O cantor Wesley Safadão desmentiu que exista qualquer animosidade entre ele o grupo Aviões do Forró, e garantiu que uma parceria musical entre as partes é uma questão muito mais ligada a questões empresariais que artísticas.

“Para ser bem sincero, nós, tanto eu quanto eles, já tentamos fazer algumas parcerias depois que o ‘Wesley’ já vive um momento legal, mas é tudo questão de mercado”, disse em entrevista recente a rádio “O Dia”.

Safadão ainda enfatizou que não teria problemas em realizar eventos em que a Aviões estivesse presente, e recordou de uma ocasião na qual realizaram três apresentações conjuntas. “Fizemos um show, e no segundo e terceiro já vimos que não dava certo porque tem a questão do horário. Tudo bem, fulano toca primeiro e o outro em segundo, se atrasar ou se der qualquer problema, já fica aquele negócio de ‘Foi alguém deles’, mas são coisas que acontecem”, lembrou.

Por fim ele ainda disse que não de surpreendeu com a saída de Solange Almeida da banda. “Essa história já vinha há muito tempo, mas até que ponto era verdade a gente não sabia. Acho que Solange quer ter a carreira dela e eu quero que ela seja feliz e que dê tudo certo tanto para ela, quanto para o Xand.”, concluiu.

Fonte: Bahia Notícias/Chico Sabe Tudo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here