Vídeo: em depoimento emocionado, acusado no Caso New Hit apela para ser inocentado

0

No último dia 29 de agosto, um novo julgamento do Caso New Hit manteve a condenação de oito acusados por estupro coletivo a duas adolescentes, na cidade de Ruy Barbosa, interior da Bahia, em 2012. Os condenados tiveram setença de dez anos em regime fechado, sendo que dois acusados, o ex-segurança e um ex-intergrante do grupo, foram absolvidos. 

Apesar dos acusados ainda poderem recorrer em liberdade, o caso voltou a ser comentado na última semana nas redes sociais. Um dos apontados pelas vítimas, John Ghendow de Souza Silva, de 25 anos, utilizou seu perfil oficial no Facebook para fazer um apelo. Em vídeo emocionado, que já acumula 18 mil visualizações, o músico pede ajuda de amigos para fazer com que as imagens chegem até às vítimas, na esperança de que seja retirada a acusação contra ele. 

Atualmente na banda La Fúria, do mesmo dono da extinta New Hit, Jhon garante que não estava no ônibus no momento em que ocorreu o estupro e mesmo assim foi acusado pelas adolescentes de participar do crime. “Eu não estva naquele ônibus. Tem gente que não foi acusada, que estava comigo na hora e deram depoimento ao meu favor. Estou sendo condenador por uma coisa que eu não fiz”, desabafa. 

Em outro momento do vídeo, visivelmente emocionado, o músico apela para que as vítimas retirem a acusação. “Pelo amor de Deus, veja o que você está fazendo com minha vida. Minha família depende de mim para tudo. Eu sou pai de família. Como vou ficar dez anos preso por algo que eu não fiz? Como meu filho vai ficar? Pelo amor de Deus, eu sou um cara de bem”. 

Fonte: Bocão News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here