UFC: Após derrota Vitor Belfort anuncia aposentadoria

0

O adeus de uma lenda. São quase 21 anos de carreira, 20 desde seu primeiro título no Ultimate. Vitor Belfort revelou na madrugada deste domingo (12) que chegou o momento de pendurar as luvas. 

O lendário lutador brasileiro, campeão do GP dos pesos-pesados em 1997 e da divisão dos meio-pesados em 2004, anunciou depois da derrota para Kelvin Gastelum no UFC Fortaleza que sua próxima luta, última em seu contrato com a organização, será a última de sua vitoriosa carreira:

“Chegou minha hora de encerrar meu capítulo como lutador profissional. Meu corpo já não é a mesma coisa para o treinamento, é muita dor. São mais de 14 cirurgias que eu já tive. Deixei tudo no octógono, fiquei triste de não dar a vitória para meus compatriotas, mas faz parte. Fazer treinamento para cinco rounds é muito sacrificante no corpo. Eu estava muito bem, mas ele conectou uns golpes muito bons, foi a noite dele hoje.”

O ”Fenômeno” como é conhecido, completa 40 anos no próximo dia 1º de abril, e ainda no octógono revelou   que gostaria de fazer a última luta da carreira no Rio de Janeiro, sua cidade natal, no card programado para a HSBC Arena em 3 de junho.

Fonte: Varela Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here