PT terá candidato próprio à prefeitura de Petrolândia-PE

0

O Partido dos Trabalhadores terá candidato próprio à Prefeitura de Petrolândia nas eleições deste ano. A decisão foi anunciada pelo Presidente do PT de Petrolândia, Natanael Caetano, na tarde deste domingo (03) em reunião realizada na sede do STR. Para afastar rumores distorcidos, o Diretório Municipal do Partido decidiu, por unanimidade, referenciar o nome da professora Adriana Gomes de Araújo pré-candidata a prefeitura do município.
 

O encontro teve a presença de representantes de Movimentos Sociais, Sindicato dos Trabalhadores, além de outras lideranças. Compareceram, entre outros, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolândia, José Maurício, presidente do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). Rômulo Pedrosa, ex-presidente do STR de Petrolândia Vicente Coelho, representante do Movimento Sem Terra (MST) Adelmo e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Ruarais de Tacaratu, Júnior Teixeira.

 

”É muita emoção, é algo que a gente sonha há muitos anos de o nosso partido ter a majoritária e apresentar proposta de um novo governo com novas propostas. É isso que a gente sonhava. A gente sempre conversava no grupo e dizia que qualquer um de nós estava capacitado para assumir essa posição. Eu estou muito feliz em poder representar o nosso grupo”.

 

Adriana diz acreditar nas pessoas, e no projeto do partido, e afirma que o  PT representa a única oposição de verdade em Petrolândia.

 

”Eu sou uma pessoa de fé, e acredito nas pessoas e nesse projeto que a gente tem. Vai ser algo novo, e agora é conversar com o povo e explicar para eles que Petrolândia tem uma oposição de verdade. Esse outro grupo, alguns já sairam de lá, e a gente não mais concorda com esse tipo de pessoas governando Petrolândia. 
 
Fonte: Blog Assis Ramalho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here