Polícia descobre 30 mil pés de erva no povoado Vermelho, na zona rural de Mata Grande em Alagoas

0

Uma operação envolvendo as polícias Militar e Civil resultou, ontem, na descoberta de uma plantação com aproximadamente 30 mil pés de maconha, no povoado Vermelho, na zona rural de Mata Grande, Sertão do Estado. A apreensão de cerca de duas toneladas da droga é considerada uma das maiores já feitas em Alagoas. 

De acordo com policiais, a área era irrigada e na ação houve troca de tiros com homens que se encontravam no local, mas que conseguiram fugir.

A plantação teria sido localizada após dois dias de investigações feitas por agentes da 28ª Delegacia de Polícia e militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes). De acordo com o chefe de operações Jaeudson Ferreira, os policiais chegaram a perceber a presença de pelo menos três homens na plantação, que, segundo ele, conseguiram fugir após troca de tiros com os militares e civis. Ao final da operação, uma pessoa acabou detida para averiguação na delegacia da localidade.

Além dos pés, que foram arrancados pelos policiais e encaminhados para a delegacia regional de Delmiro Gouveia, os integrantes da operação encontraram vários sacos já com a maconha preparada para consumo e ainda um acampamento montado ao lado da plantação e que servia de amparo para os homens que atuavam com a irrigação da área. 

Fonte: Gazeta Web

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here