Polêmica: “Draminha”, diz Luana Piovani sobre declarações de Lula após morte de Marisa

0

A atriz Luana Piovani voltou a causar polêmica nas redes sociais. Desta vez, a declaração foi pelo Instagram Stories e o alvo foi o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “E o Lula no jornal, hoje, dizendo que Marisa foi triste? Gente, morrer é um drama, é uma fatalidade, uma tragédia na vida das pessoas que amam quem se vai. Mas por favor”, começa a atriz.

Ela se referiu à declarações do ex-presidente no velório da esposa, Maria Letícia, que morreu na última sexta-feira (3). Lula disse que “Marisa morreu triste” pela “canalhice, a leviandade e a maldade que fizeram com ela”.

“Muito indigno ele, numa hora triste como essa, fazer draminha, se vitimizar por conta dessa coisa triste que aconteceu com a dona Marisa. Ah, mas é muita falta de dignidade, gente”, completa a atriz.

Os seguidores da atriz não deixaram barato: “Chorar por um ente querido é draminha? Se seus filhos morrerem o seu choro será draminha??!”, escreveu um seguidor. “Do alto dos seus privilégios, reclamando do País que vive. Infeliz!”, comentou outro.

Outros, concordaram: “Falou tudo, @luapio! Está coberta de razão, ele sempre será um ridículo quer pousar de vítima em todas ocasiões” (sic), escreveu uma seguidora. “Concordei com você em gênero e grau em sua opinião no stories!”, postou outra.

Fonte: Correio24horas/Chico Sabe Tudo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here