Paulo Afonso: Colombianos foram presos por agiotagem e formação de quadrilha

0

Cinco colombianos suspeitos de crime contra a economia popular e formação de quadrilha foram presos pela PM na noite da quarta-feira (18), por volta das 21h30min, no centro de Paulo Afonso. A prisão foi registrada após denúncia de perturbação de sossego.

Atendendo solicitação, uma guarnição da PM se deslocou para Rua São Francisco para averiguar denúncia de som alto e perturbação do sossego. Ao chegar no local, encontraram dois jovens estrangeiros que foram identificados como Yessica Lorena Romero Robayo, de 22 anos e Marlon Ramiro Urueta Pinilla, de 25 anos. Eles disseram que eram turistas.

Os policiais notaram que no local havia grande quantidade de propaganda relacionada a empréstimos, e encontraram um caderno com anotações de empréstimos e a quantia de R$ 280,00 reais. Questionados sobre o material, os jovens informaram que trabalhavam para um indivíduo residente na cidade de Petrolina- PE. O trabalho consistia em oferecer diinheiro com juros diários para moto taxistas de Paulo Afonso e revelaram ainda que havia mais pessoas em uma residência na Rua Ruy Barbosa.

 A guarnição foi até o endereço indicado e mais três colombianos foram encontrados. Mayra Silva Valetim, de 24 anos, John Anderson Garcia Gomes, de 22 anos e Santiago Castrillon Pérez. No interior do imóvel havia mais  material de propaganda, um caderno com anotações referentes a contabilidade dos empréstimos e a quantia de R$ 4.572,45.

Todo material foi apreendido e os cinco suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.  A ocorrência foi registrada e os suspeitos foram autuados pelos crimes de formação de quadrilha armada e  contra a economia popular.

Fonte: Chico Sabe Tudo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here