Jatobá: Agora na cidade você conta com os serviços de Douglas Dedetização

0

Agora em Jatobá você conta com os serviços de controle de pragas, dedetização, descupinização, desratização, etc. A empresa Douglas Dedetização é especializada em:

Controle de Insetos – Existem diversas técnicas de Controle de Insetos / eliminação, de acordo com o tipo do local, atividade desenvolvida, praga infestante (Barata, Formiga, Traça, Aranha, Pulgas, Carrapato entre outros) e nível de infestação que será controlada.

Controle de Roedores – Os ratos podem causar diversos danos e prejuízos, pois podem roer embalagens, matéria prima, produtos acabados, fiações elétricas e transmitir doenças através das fezes ou urina, entre outros.

Descupinização – Existem duas principais espécies de cupins infestantes no meio urbano, o cupim subterrâneo (Coptotermes gestroi) e o cupim de madeira seca (Cryptotermes brevis).

A infestação por cupim é altamente preocupante, pois eles podem destruir não só as madeiras, mas também, fiações elétricas, roupas, plásticos, entre outros, podendo causar sérios danos e prejuízos como curto circuito e desabamento.

O Controle de Cupim exige Grande conhecimento técnico para identificação da espécie infestante e tratamento mais adequado conforme situação.

 Nossa equipe técnica reconhece à espécie de cupim infestante e define o melhor método de controle e eliminação conforme a infestação, posteriormente orienta seus clientes sobre cuidados a serem tomados antes, durante e após a execução do serviço.

Contrate ainda hoje os serviços da Douglas Dedetização, que atende pelo fone (87) 98104-0554.

*Alguns de nossos serviços com valores*

-Controle de Barata em uma casa com 02 a 03 cômodos R$ 120,00, com garantia de 06 meses.

-No caso de outro serviço como Cupim, Rato, Escorpião e demais Pragas tem que ser feito uma vistoria no local para se dar um orçamento. A vistoria não tem custo e o orçamento é entregue em dois dias.

Redação Portal Jatobá

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here