Homem perde parte da cabeça após consumo exagerado de energéticos

0

Um homem perdeu a parte frontal da cabeça, após passar por uma cirurgia decorrente de uma hemorragia provocada pelo uso excessivo de bebidas energéticas.

O norte-americano Austin, passou a trabalhar durante muitas horas para conseguir uma renda extra por conta do nascimento do primeiro filho com sua mulher, Brianna. Para conseguir se manter de pé, Austin fazia o uso de grandes quantidades de energéticos que possuíam altos níveis de cafeína, o que acabou provocando uma hemorragia cerebral devido a uma overdose de cafeína.

 O relato do acidente foi feito por Brianna no Facebook, ela conta que o marido foi submetido a uma cirurgia e ao final do procedimento, ele ficou sem parte da cabeça, na altura da testa e sem parte do cérebro. “Eu vi a luz deixar os olhos da mãe dele quando ela viu seu filho imóvel deitado na cama do hospital. Vi o pai dele se acabar de chorar enquanto segurava a esposa”. Além disso, Austin demorou para acordar e Brianna teve o bebê sem a presença do pai.

Ela achava que o filho não iria conhecer o pai, mas dois meses depois ele pode pegar a criança nos braços pela primeira vez. “Esse foi o dia em que meu coração recuperou sua felicidade”. Atualmente, Brianna dedica sua vida ao filho e ao marido, permanentemente incapacitado devido às bebidas energéticas. “Estamos aqui. Lutando”, declara.

Fonte: Varela Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here