Empresa está distribuindo 50 milhões de milhas de descontos na emissão das passagens aéreas

0

No sábado (06-01) é comemorado o Dia Mundial das Milhas. Para festejar a data, a MaxMilhas, empresa especializada na emissão de passagens aéreas com até 80% de desconto, vai distribuir ao menos 50 milhões de milhas de descontos. Elas poderão ser usadas na emissão de passagens aéreas com descontos. Em 2017 a empresa distribuiu 12 milhões.

Nesta sexta-feira (05-01) a MaxMilhas vai dar 20% de desconto para as pessoas que se cadastraram e receberam código promocional. Serão 20 milhões de milhares de descontos. Já o cupom que será disponibilizado no sábado, 6 de janeiro, será válido para todos até a marca de 30 milhões de milhas. A MaxMilhas é uma das principais plataformas de economia colaborativa no país, permitindo que pessoas interessadas em vender suas milhas possam monetizá-las.

Do outro lado, também oferece um sistema pioneiro de busca e emissão das passagens, que compara seu valor em milhas e permite que as pessoas encontrem passagens com descontos de verdade. As passagens emitidas no site da MaxMilhas podem ser pagas por cartão de crédito ou transferência bancária. Nos voos de Vitória são milhares de passagens promocionais emitidas por valores menores em relação aos cobrados pelas companhias aéreas.

Segundo a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), no terceiro terceiro trimestre de 2017 os participantes da Dotz, LTM, Multiplus, Netpoints, Smiles e TudoAzul acumularam 62,1 bilhões de pontos/milhas, o que representa um aumento de 23,2% na comparação com o mesmo período de 2016. A quantidade de pontos/milhas resgatados chegou a 50,5 bilhões, um crescimento anual de 28%.

ACESSE A PÁGINA DA PROMOÇÃO E GARANTA AS SUAS PASSAGENS AÉREAS COM DESCONTOS ESPECIAIS

Fonte: Folha Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here