Corpo de jovem desaparecida após dar carona combinada por WhatsApp é encontrado

0

O corpo da bióloga Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (2). Ela estava desaparecida desde ontem, após dar carona combinada por um grupo de WhatsApp a um homem.

Segundo o G1, o corpo foi encontrado sem roupa e com a cabeça dentro de um córrego entre Frutal e Itapagipe, em Minas Gerais. A família da jovem foi ao local e a reconheceu.

O caso

Kelly Cristina Cadamuro combinou com um casal em um grupo de caronas a viagem, que sairia de Guapiaçu (SP) e iria para Itapagipe (MG) nesta quarta-feira (1°). Na hora da viagem, no entanto, a mulher desistiu e apenas o homem pegou carona com Kelly, que não conhecia o rapaz.

Segundo as investigações, o último contato feito pela jovem com a família foi em um posto de combustíveis na BR-153, quando ela parou para abastecer o veículo. Câmeras de um circuito de segurança de um pedágio em Minas Gerais registraram o momento em que Kelly passou pelo local, dirigindo. Mais tarde, o mesmo carro é visto no pedágio fazendo o caminho de volta, mas, dessa vez, é um homem que está ao volante.

O carro da jovem foi encontrado pela polícia abandonado em uma estrada rural sem as quatro rodas, o rádio e o step.

Com informações do G1/O Popular

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here