Autor da morte da jovem Maísa Varjão é preso pela Polícia Civil em Delmiro Gouveia

0

A Polícia Civil divulgou na tarde desta quinta-feira, 28, a prisão de Gerciano Fernandes de Souza, 33 anos, acusado de matar a jovem Maísa Varjão do Nascimento Fernandes, 23 anos, no Distrito de Barragem Leste em Delmiro Gouveia.

Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, Gerciano se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado, porém ele foi surpreendido com um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da cidade.

Durante depoimento, Gerciano disse que o tiro efetuado em sua companheira foi de forma acidental, ele ainda alegou que possuía a arma para sua defesa.

Apesar do depoimento de Gerciano alegar que foi tiro acidental, testemunhas disseram que ele premeditou todo o crime.

Ainda de acordo com o delegado, a polícia já tinha informações do paradeiro de Gerciano que estava localizado no Povoado Salgado do Melão em Macururé no sertão da Bahia.

Ele está preso à disposição da justiça.

O caso:

Uma discussão envolvendo uma mulher e seu companheiro terminou em tragédia na tarde deste domingo, 24, por volta das 13h, no Distrito de Barragem Leste em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Maísa Farias Varjão, 23 anos.

Segundo as primeiras informações colhidas pela reportagem do Radar 89, o acusado identificado apenas como Gerciano teria tido uma discussão por motivo desconhecido. Revoltado ele teria sacado uma arma e efetuado um disparo contra Maísa. O tiro atingiu a região da cabeça, ela chegou a ser socorrida para o Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso na Bahia, mas não resistiu e morreu.

Guarnições da Polícia Militar realizam buscas para localizar o suspeito. A Polícia Civil já foi informada sobre o caso e realiza os procedimentos cabíveis.

Maysa é família do vereador Cacau Correia que é pai do Vice-Prefeito Gabriel Varjão. Eles ainda não se manifestaram sobre o caso.

Fonte: Portal Pa4

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here