Ativistas gays ameaçam Samuel Mariano após pregação onde critica a ideologia de gênero

0

O pastor e cantor evangélico Samuel Mariano veio a público denunciar o que parece ser uma tentativa de represália de ativistas gays contra ele. “Estamos sendo vitima de um ataque covarde e sem precedentes em nosso ministério”, escreveu ele em sua página no Facebook.

“Fazem 30 dias que estamos sendo ameaçados por um grupo de ativistas homossexuais, que desaprovaram minha ministração a que me referi sobre um famoso artista drag queen. Desde então, eles vem fazendo ameaça contra mim, minha família e ministério”, disse ele.

A ministração da qual Samuel Mariano se refere foi realizada na igreja Missionária o Bom Samaritano Cedro, em Pernambuco. Na ocasião, o cantor disse:

“Tem um cara aí que nasceu homem e virou mulher e virou cantora. Não canta nada que preste! E sinceramente, se ele fosse sobreviver de música teria fome. Existe uma força demoníaca querendo empurrar na gente que isso é o certo. O resultado disso é que ele ganhou o prêmio como melhor música e melhor cantor do ano”.

Desde então as ameaças teriam começado, através de fotos manipuladas com a intenção de denegrir a imagem de Samuel Mariano.

Fonte: Gospel+

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here